Assinatura Premium Assinatura Premium

Esalq/USP divulga vagas de Pós-Doutorado na área de logística em parceria com o Grupo ESALQ-LOG

Publicado em 23/08/2018

Estão abertas duas vagas para bolsas FAPESP de Pós-Doutorado na ESALQ/USP. Os projetos de referência, intitulados “Agrologistic corridors and modelling of GHG emissions” e “Assessment of trade-offs between economic costs and environmental benefits of public policies promoting the mitigation of GHG emissions from freight transport”, serão desenvolvidos na sede do Grupo ESALQ-LOG (Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial), situada na Avenida Pádua Dias, 11, Piracicaba, São Paulo. As bolsas, com duração inicial de 33 meses, são vinculadas ao Projeto de Auxílio de Pesquisa “Evaluation of Public Policies for the Development of Green Corridors to Agro-Logistics in Brazil” (FAPESP – BELMONT FORUM - Processo 2017/50420-7).

Para se candidatar, é necessário ter concluído o doutoramento há menos de quatro anos da data final para inscrição. As inscrições devem ser enviadas exclusivamente por e-mail ao Prof. Dr. José Vicente Caixeta Filho (jose.caixeta@usp.br), pesquisador responsável do projeto, até 14 de setembro de 2018. O e-mail deve conter a Súmula curricular (instruções em www.fapesp.br/sumula); Histórico escolar de pós-graduação completo; Certificado de conclusão do doutorado; Comprovante de afastamento sem remuneração ou de demissão para candidatos com vínculo empregatício; uma carta de apresentação indicando a razão de interesse na bolsa com um breve relato de sua experiência e duas cartas de recomendação, que deverão ser anexados em formato PDF.

O bolsista participará das atividades relacionadas ao Projeto Principal, contribuindo para o desenvolvimento e o andamento adequado dos estudos realizados, bem como na redação de relatórios e artigos científicos. O candidato selecionado receberá bolsa do Pós-Doutorado da FAPESP, atualmente no valor líquido de R$ 7.373,10 mensais.

Mais informações: http://esalqlog.esalq.usp.br/editais-processos-seletivos-e-oportunidades