LogTalk LogTalk

DVA comemora 23 anos de atividades

Publicado em 09/04/2012

Há 23 anos transportando cargas no Brasil, através do conceito de encomendas urgentes, com prazos de entrega pré-estabelecidos, o grupo DVA Express, mediante suas Divisões DVA Express e DVA LOG - Logística de Marketing Promocional  anuncia as principais conquistas realizadas na etapa mais recente.

A empresa está realizando um grande esforço para o aumento da área disponível em suas principais bases, com o objetivo de dar ao processo de manipulação e classificação de mercadorias a velocidade necessária. Somente na capital de São Paulo a empresa realizou a ampliação do seu terminal de cargas, o qual passa a dispor do dobro do espaço existente antes das reformas levadas a efeito. Essa decisão, associada a um forte investimento em tecnologia da informação, permite que a DVA Express disponha de um controle absoluto sobre as operações, desde o processo de coleta, até a entrega final das mercadorias ao destinatário final.

Nos últimos meses o Grupo DVA vem impulsando seu braço logístico a DVA LOG - divisão do grupo especializada na logística para o setor promocional, que vem obtendo importantes crescimentos: "Participar ativamente nos processos de planejamento das campanhas promocionais é um dos nossos objetivos", afirma Claudinei Castilho - Gestor da Divisão Logística Promocional.

Outro destaque que a empresa realizou foram os investimentos na área de TI. O site está sendo modernizado para operar de maneira interativa e permitir que cliente realize todo tipo de consultas, desde a obtenção de uma cotação de preços, até o seguimento das operações, desde a coleta até a entrega final. " O cliente precisava de um site simples, onde pudesse obter a informação de forma imediata" comenta Marco Aurélio - Gerente de TI.