ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Workshop Logística Tributária e Fiscal

 

Assine Noticia


Djalma Vilela assume a presidência da Multilog

Com a mudança, grupo avança no processo de profissionalização e no amadurecimento da Governança Corporativa

A Multilog S/A apresentou duas alterações no quadro de funções da companhia para 2017. Djalma Vilela assumiu a presidência no dia 1 de janeiro e Valério Gomes Neto, o principal acionista da empresa, fica à frente do Conselho de Administração. A estratégia é parte do processo de profissionalização da companhia e amadurecimento da Governança Corporativa, exercido há alguns anos.

Djalma Vilela é formado em Administração de Empresas e possui MBA’s em Gestão Estratégica de Organizações pela FGV, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes pela FDC e Planejamento Logístico pelo COPPEAD/UFRJ e chegou à Multilog em 2013 para o cargo de Diretor Executivo.  Vilela tem mais de 20 anos de experiência na área de logística, em empresas multinacionais e nacionais de grande porte.

Na Multilog, Vilela foi responsável por grandes projetos, como o primeiro Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA), dentro de um condomínio empresarial, localizado em Joinville/SC. Outros projetos do executivo são o Entreposto Fiscal da Zona Franca de Manaus, a ampliação dos serviços do Polo de Saúde e a aquisição da Elog Sul. No segundo ano de gestão, o executivo conseguiu fazer com que a empresa dobrasse de tamanho.

A Multilog é considerada o maior recinto alfandegado da América Latina, pois conta com uma área alfandegada de mais de um milhão de m².  Presente nos três Estados do Sul, a empresa possui quatro centros logísticos e Industriais aduaneiros, cinco portos secos, cinco centros de distribuição, estrutura de transportes e um terminal de carga aérea (TECA) em Maringá (PR). Os portos secos de fronteira em Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão, no Rio Grande do Sul, e em Foz do Iguaçu, no Paraná, são também um dos destaques da empresa. 

 

Veja também: