Assinatura Premium Assinatura Premium

Dinamik e BYD firmam parceria para trazer soluções de movimentação

Publicado em 08/05/2017

Marca é referência em empilhadeiras elétricas de alta performance e promete modernização para o mercado brasileiro

A Dinamik Rental firmou parceria com a BYD para promover avanços e criar novas soluções de movimentação para o setor de logística. A BYD é especialista em tecnologia com energia sustentável, como parques solares, estações de armazenamento de energia, veículos elétricos, LED e empilhadeiras elétricas.

O gerente comercial da Dinamik, Fernando Alcir Comparin, diz que a BYD está trazendo um novo conceito para o mercado brasileiro de empilhadeiras. “Por ser uma empresa de vanguarda em produção de baterias, a BYD consegue oferecer empilhadeiras incomparavelmente superiores no quesito autonomia.” Segundo ele, os equipamentos da empresa possuem a maior autonomia do mercado. O modelo de 2.0ton, por exemplo, pode chegar a 16 horas e as baterias podem ser totalmente recarregadas em até 2 horas.

Ergonomia e facilidade de operação são outros detalhes que chamaram a atenção da Dinamik. A BYD oferece soluções específicas de equipamentos de movimentação, como as transpaleteiras sem torre, empilhadeiras contrabalançadas de 1600 até 3,5 mil kg, além de empilhadeiras retráteis e rebocadores. Outra vantagem é a sustentabilidade dos aparelhos, que não emitem gases tóxicos na atmosfera.

A tecnologia das empilhadeiras BYD tem sido muito bem aceita pelos usuários, o que reforça o compromisso da marca com a performance do produto. “Somos uma das principais empresas do país em equipamentos de movimentação e a aliança com a BYD reforça ainda mais o portfólio de produtos e a nossa capacidade de trazer maiores ganhos de produtividade nas operações dos clientes,” destaca Comparin.