Assinatura Premium Assinatura Premium

DHL Global Forwarding anuncia novo CEO para o Brasil

Publicado em 12/09/2018

Eric Brenner possui mais de 25 anos de experiência e chega para dar sequência à transformação tecnológica pela qual a logística está passando

Eric Brenner CEO DHL Brasil

A DHL, empresa especializada em soluções para cargas aéreas, rodoviárias e marítimas, anunciou a chegada de Eric Brenner ao cargo de CEO da unidade Global Forwarding da empresa no Brasil. Brenner sucede a gestão de Cindy Haring e possui mais de 25 anos de experiência no segmento, ocupando cargos de liderança no Brasil e no exterior.

Para ele, ocupar o cargo é um orgulho, e também com a missão de dar sequência à revolução digital pela qual o mercado logístico está passando. “Além do porte e experiência internacionais, a DHL vem investindo muito em inovação e na qualidade de seus serviços, estando, portanto, em posição muito competitiva para acompanhar a nova curva de crescimento da economia brasileira”, diz o novo CEO.

Bill Meahl, CEO da DHL Global Forwarding Américas, também destaca as competências de Brenner. “[Ele] é um executivo com muitos anos de experiência no gerenciamento de negócios de freight forwarder na América Latina e no Brasil, especificamente com uma ênfase particular no desenvolvimento de relações de sucesso com o cliente e na importância dos funcionários para o sucesso do negócio.”