Assinatura Premium Assinatura Premium

Dematic anuncia acordo com a AutoStore

Publicado em 04/09/2017

Com a parceria, soluções operacionais multicanais da empresa devem dar opções mais elaboradas para os clientes

A Dematic anunciou a assinatura de um acordo global com a AutoStore. Com o acordo, a Dematic vai poder expandir as ofertas de soluções para operações multicanais com uma armazenagem e sistema de separação de peças produto-ao-homem para otimizar o atendimento de pedidos e montagem de kits.

A inclusão do sistema AutoStore nas soluções da Dematic vai promover mais opções para os clientes do serviço otimizarem o atendimento de pedidos. Por exemplo, se a densidade de armazenagem for a consideração mais importante, o sistema AutoStore pode ser a opção mais adequada. A Dematic assegura também que as operações de produção e distribuição vão empregar uma solução integrada que harmonize a informação e fluxo de material do recebimento à expedição. 

“A capacidade de projetar e implementar uma grande variedade de configurações do sistema é fundamental para acomodar efetivamente as crescentes demandas de distribuição multicanal nesta época de aceleração”, explica o CEO da Dematic Internacional, Jeff Moss.