Assinatura Premium Assinatura Premium

CTC/PUC-Rio abre inscrições para mestrado profissional em logística

Publicado em 12/01/2012

Curso conquistou nota máxima na Capes 2007/2009

O Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com inscrições abertas para Mestrado Profissional em Logística. As inscrições vão até dia 25 de janeiro e as aulas começam dia 08 de março. De acordo com a última avaliação da CAPES 2007-2009 (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o curso conquistou a nota máxima na categoria e, com isso, está na elite da pós-graduação do país, oferecendo aos seus alunos a melhor formação possível e adequada ao nível de competitividade exigido hoje no mercado de trabalho.

 Voltado a engenheiros, economistas e administradores que já trabalham ou queiram trabalhar com sistemas logísticos de empresas de manufatura e de serviços, o mestrado propicia a convivência com profissionais atuantes na área e este é outro diferencial do curso.  Pelo seu caráter profissional, o mestrado é pago e não oferece bolsas de isenção.

 O Mestrado Profissional em Logística possibilita ao aluno a capacidade de solucionar questões do seu dia a dia por meio de análise e estudos, usando plenamente métodos científicos e técnicas avançadas de Engenharia de Produção. Trata-se de uma pós-graduação strictu-sensu com os mesmos direitos do mestrado acadêmico. No primeiro período, as aulas começam em março e serão dadas às 5ªs e 6ªs, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 A inscrição custa R$ 60 e os interessados devem levar cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (se houver), cópia do histórico escolar da graduação, currículo, certidão de nascimento ou casamento, CPF e preencher o cadastro de aluno, o formulário de pedido de admissão e também apresentar duas cartas de referência assinadas por professores ou empregadores do candidato.

 

Serviço:

MESTRADO PROFISSIONAL EM LOGÍSTICA

Data: A partir de 08/03/2012

Horário: Das 19h às 22h (quintas e sextas) e das 9h às 13h (sábados)

Local: PUC-Rio, Gávea, Rua Marquês de São Vicente, 225

Telefone: 0800-970-9556

Inscrições: Até 25/01/12

Informações: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?cOferec=6154