Assinatura Premium Assinatura Premium

Crown lança paleteira manual com três anos de garantia

Publicado em 11/04/2017

Objetivo é mostrar potencial e qualidade da marca aos clientes brasileiros

A Crown, especialista em movimentação de cargas, lançou uma nova paleteira manual no mercado. A PTH começou a ser vendida no Brasil incluindo benefícios como três anos de garantia e reposição total do equipamento em caso de defeito. O objetivo é mostrar ao mercado brasileiro os diferenciais dos equipamentos da marca Crown.

Entre os diferenciais da paleteira manual estão a ausência de pontos de solda e emendas, bomba hidráulica revestida para não entrar sujeira, cromagem em pinos, pistões e eixos para evitar ferrugem e corrosão e timão reforçado e rolete para reduzir fortes impactos. Em geral, as paleteiras manuais são usadas em locais como supermercados, indústria alimentícia e farmacêutica. Por serem compactas e flexíveis, são adotadas em lugares com grande movimentação de mercadoria e espaços reduzidos

O diretor de marketing da empresa no Brasil, Rafael Arroyo, explica que o equipamento é uma porta de entrada aos demais produtos da Crown. “Depois que compram a primeira, logo percebem que aquele determinado produto otimiza o trabalho e vão passando para outros equipamentos um pouco mais complexos”, diz.

Segundo o executivo, muitas vezes o comprador vai pelo custo e não percebe que, apesar de pagar mais barato no ato da compra, acaba gastando mais quando o equipamento quebra e é necessário comprar outro. “Não queremos ser a paleteira manual de melhor custo-benefício, apenas. Queremos que o cliente compre porque não vai dar defeito. Se der, ele leva uma nova.”