Assinatura Premium Assinatura Premium

Conheça a Combi-PTT, a nova transpaleteira da Combilift

Publicado em 25/10/2018

Novo equipamento é indicado para movimentação de cargas pesadas em espaços reduzidos e de circulação de pedestres

Combo-HC-PPT nova transpaleteira Combilift

A Combilift, empresa de soluções customizadas de movimentação de materiais, anuncia o lançamento da transpaleteira de alta capacidade Combi-HC-PPT, com opção para operador a pé e operador embarcado. Segundo a empresa, a Combi-HC-PPT garante maior eficiência na movimentação de cargas pesadas em espaços reduzidos e de circulação de pedestres em setores diversos como de motores, matrizes e outros equipamentos pesados em áreas confinadas.

A transpaleteira de alta capacidade Combi-HC-PPT é apresentada em dois modelos: com capacidade para elevar 3 mil kg e 6 mil kg, sendo possível obter opcionais de 7 mil kg e 16 mil kg. Por ser equipada com o timão multi-posições patenteado pela Combilift, a Combi-HC-PPT proporciona segurança e visibilidade ao operador, além de melhorar o desempenho em espaços reduzidos, como corredores estreitos.

Como opcionais, a Combi-HC-PPT pode receber clamps para movimentação de bobinas, pode-se parametrizar distância entre garfos mais larga, garfos mais longos, sistema para palete escravo e sistema de câmera para instalação no equipamento.