Assinatura Premium Assinatura Premium

Confiancelog firma parceria com a Basilicata Transportes

Publicado em 04/06/2019

Transportadora é responsável por 25% dos veículos dedicados ao operador logístico

 

A Confiancelog, operador logístico presente desde 2006 na cadeia do frio, conta com uma nova empresa prestadora de serviços de transporte. Trata-se da Basilicata Transportes, empresa criada em 2018 justamente para atender às demandas de transporte da companhia.
 
A Basilicata disponibiliza uma variedade de veículos, entre vucs, trucks e tocos das marcas Mercedes-Benz e Volkswagen, para a movimentação de cargas refrigeradas. Os motoristas e ajudantes da Basilicata são treinados pela própria transportadora para atender com excelência aos clientes do operador logístico. “Nascemos para atender as demandas da Confiancelog e buscamos absorver na nossa cultura os valores praticados pela nossa empresa cliente”, afirma Felipe Forestieiro, fundador da Basilicata.
 
“Prestamos um atendimento cuidadoso e nos importamos com os veículos e motoristas. Estamos presentes no dia a dia dos colaboradores da Basilicata entendendo seus desafios e observando o que os motiva”. Além da Basilicata, a Confiance.Log também conta com os serviços de transporte da Transnova e de caminhões agregados.

De acordo com Oziel Silva, gerente comecial da Transnova, a transportadora presta serviços para a Confiancelog há mais de dez anos. “A nossa parceria é de realmente muita confiança, nós temos carros no pátio dedicados a operação da Confiance e isso ganha muito com qualidade, pois os veículos estão sempre à disposição com uma equipe própria de motoristas treinados, além disso também temos uma equipe de Call Center que dá total suporte as entregas”.

A Basilicata e a Transnova juntas somam 50% da frota de transporte do operador logístico.
 
Compromisso com a sustentabilidade
Desde 2008, a Confiancelog tem uma parceria com a Iniciativa Verde que já rendeu o plantio de milhares de árvores em matas ciliares, por meio do projeto Carbon Free, que auxilia o setor privado em ações de reflorestamento.