Assinatura Premium Assinatura Premium

Conferência Nacional de Logística 2016 está com inscrições abertas e abordará temas ligados à integração, mobilidade e tendências do mercado

Publicado em 03/08/2016

Organizado pela Abralog, evento está em sua 20ª edição e ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, simultâneo à Movimat - Salão Internacional da Logística, em São Paulo

A XX Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), está com inscrições abertas. Este ano, o evento contará com seis painéis de discussão, com a presença de líderes do setor, que abordarão temas, como a integração indústria-varejo, logística farmacêutica, tecnologia, mobilidade e Real Estate. A CNL ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, simultaneamente à Movimat – Salão Internacional da Logística, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. 

 “A Conferência Nacional de Logística trará temas que apontarão as perspectivas para o setor para os próximos anos. Abordaremos a logística indústria-varejo, os desafios da área farmacêutica, o Real Estate, as tendências da tecnologia aplicada à logística, os gargalos da mobilidade urbana, os cases de associados e a mais importante das necessidades da distribuição do País: a multimodalidade”, explica o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira. 

O painel “Oportunidades da Integração Indústria & Varejo”, no dia 20, às 9h, contará representantes da indústria e do varejo nacional, debatendo as ações que têm sido implantadas, as oportunidades e os desafios para aumentar a colaboração, na cadeia de suprimentos. Estarão presentes Edison Sales Junior, diretor de Operações do Grupo GPA; Fernando Gasparini, diretor-geral de Supply Chain do Carrefour; Leonardo Rubinato, diretor de Supply Chain da Unilever; Manoel Reis, professor doutor da Fundação Getulio Vargas (FGV), e Luis Ricardo Pedro, especialista em Supply Chain da Black River Consultoria em Logística. 

Já o painel “As Perspectivas e Tendências no Jovem Mercado de Real Estate Brasileiro” ocorrerá às 11h, seguido pelo “Panorama da Logística Farmacêutica no Brasil”, que ocorrerá às 14h. Na quarta-feira, 21 de setembro, a Conferência abrirá às 9h, com o tema “Como Gerar Valor em Tecnologia”, seguido por “Multimodalidade”, que será ministrado às 11h, e “Logística Urbana e Mobilidade, que fechará a programação às 14h. 

A programação completa e a relação dos palestrantes da XX Conferência Nacional de Logística estão disponíveis no site: http://www.expomovimat.com.br/pt-br/Eventos-Simultaneos/XX-Conferencia-Nacional-de-Logistica/. 

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: http://goo.gl/forms/LnB1hYORmCwdn0vC2.

Mais informações: (11) 3668-5513 ou abralog@abralog.com.br.

Serviço:
Movimat – Salão Internacional da Logística Integrada
Data: 20 a 22 de setembro de 2016
Horário: Das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.