Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift se reinventa na Movimat 2015

Publicado em 15/09/2015

Estande conta com equipamentos disponíveis para test drive e presença de autoridades irlandesas

 

Em sua sétima participação na Movimat - feira de logística que acontece em São Paulo de 15 a 17 de setembro no Expo Center Norte - a Combilift ousa e apresenta ao profissional da Logística todo seu portfólio de equipamentos que a transformam no fabricante com presença global com a maior taxa de crescimento na indústria. A empresa irlandesa saiu mais forte da crise europeia de 2009 por manter-se fiel aos princípios de projeto e fabricação de soluções voltadas para a redução de espaço de armazenagem e movimentação através da redução de largura de corredores, aumento de altura de armazenamento e possibilidade de movimentar cargas dentro e fora do prédio com o mesmo equipamento.

O estande da empresa, estrategicamente localizado na entrada do evento, saúda os visitantes ladeado por um gigantesco movimentador universal para 40 toneladas e uma empilhadeira multidirecional combinada – para cargas longas e paletizadas.  Os equipamentos atendem a qualquer necessidade específica estão disponíveis para test drive. Desta forma, o diretor comercial da empresa, Rafael Kessler, destaca também a possibilidade de comprovar na prática e em meio aos 600m² do estande da Combilift, o know-how da marca e o potencial de manobrabilidade dos equipamentos.

Cabe destacar ainda a presença da Cônsul-Geral da Irlanda em São Paulo, Sharon Lennon e do Gerente da Enterprise Ireland - Eoghan O´Briain em seu estande na quarta-feira, 16 de setembro, às 14h, ratificando a parceria em prol do empreendedorismo no Brasil.

A Enterprise Ireland é a agência de desenvolvimento do Governo Irlandês e parceira de negócios da Combilift, que apoia através de incentivos à construção de sua nova fábrica de 49.000m² - investimento de €40 milhões - em eventos de negócios. A parceria inclui também visitas organizadas de empresas brasileiras à Irlanda para troca de tecnologia em campos avançados como pecuária, biotecnologia, movimentação de materiais, software, serviços bancários, entre outros.  Desta forma, a Enterprise Ireland e a Embaixada da Irlanda no Brasil vem participando ativamente em diversas atividades e convidam empresários interessados em conhecer a Irlanda e estreitar o relacionamento comercial.