Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift lança nova empilhadeira contrabalançada multidirecional

Publicado em 11/10/2017

Equipamento é baseado na empilhadeira multidirecional da empresa, mas chega com capacidade de 4 toneladas

A Combilift, a fabricante irlandesa de empilhadeiras multidirecionais, lançou uma nova empilhadeira contrabalançada elétrica multidirecional. A Combi CBE 4ton vem com tração em todas as rodas e tem capacidade de elevação de cargas de até 4 mil kg.

A empilhadeira inovadora foi apresentada pela Combilift na GIS (Feira Equipamentos de Elevação, Industriais, de Manuseio e Transporte Pesado) na Expo Piacenza, Itália, na última semana. A máquina é baseada na empilhadeira multidirecional que a Combilift lançou em 2006.

A empilhadeira possui rodas de borracha, permitindo a operação dentro e fora do prédio em qualquer tipo de terreno. Com a máquina, é possível carregar e descarregar carretas, abastecer estruturas de armazenagem ou áreas de blocados e acessar linhas de produção. Praticamente sem ruído e totalmente sem emissões, é ideal para ambientes internos.

De acordo com o CEO da Combilift, Martin McVicar, a nova empilhadeira foi desenvolvida para atender a demanda específica de um cliente por maior capacidade de elevação em uma empilhadeira elétrica compacta. “Este produto é um exemplo claro da filosofia da Combilift de atender os pedidos de seus clientes. Trabalhamos com eles para garantir que o produto atenda suas necessidades.”

McVicar diz também que a empilhadeira tem bom custo-benefício e foi produzida de acordo com requisitos de manutenção. “Os componentes empregados no seu projeto e fabricação foram testados e aprovados em modelos já existentes, pois em sua maior parte são compartilhados com modelos anteriores.”