Assinatura Premium Assinatura Premium

Com soluções em mobilidade e automação de força de vendas da PolibrásNet, Pajeú melhora desempenho

Publicado em 03/03/2011

O atacadista do setor alimentício Pajeú Nordeste, sediado em Pernambuco, vem registrando uma série de benefícios após a implantação do FastSeller, o sistema de mobilidade e automação de força de vendas da PolibrásNet. Dentre eles, mais agilidade nos processos de vendas, maior integração da equipe comercial com seu ERP e aumento da produtividade. 

"A migração do software anterior para o FastSeller era um dos nossos desafios, mas tudo ocorreu de maneira bastante satisfatória. A qualidade e a agilidade do atendimento e do pós-venda da PolibrásNet facilitaram todo o processo", afirmou o coordenador de informática da Pajeú, Antonio de Souza Leal. 

Segundo Leal, o novo sistema proporcionou uma redução significativa das falhas e dos custos operacionais e um aumento no número de pedidos. A Pajeú Nordeste, um dos destaques no setor em que atua, conta atualmente com cerca de 150 RCAs. 

Sobre a PolibrásNet 
A PolibrásNet deve inaugurar em 2011 a sua nova sede na Grande Fortaleza, uma estrutura completa e moderna com 1.750 m2. 

Diferenciais 
Alguns diferenciais fazem da PolibrásNet uma empresa única no mercado, especialmente no setor atacadista distribuidor. 

São anos de experiência e conhecimento acumulados, o que reflete no atendimento a clientes e na qualidade dos processos. 

- Expertise e conhecimento acumulado no setor atacadista distribuidor 
- Soluções focadas na necessidade do cliente 
- Fim das perdas de pedidos por falhas de conexão 
- Gestão da equipe em campo 
- Comuniq: inédito sistema interno de voz integrado ao FastSeller, que funciona por qualquer canal de tráfego de dados. Equipes de vendas utilizam o aparelho móvel para falar à vontade, o que reduz gastos com telefonia e outros tipos de comunicação 
- Facilidade e estabilidade das soluções 
- Atendimento personalizado 
- Redução de custos operacionais e de comunicação 
- Confiabilidade dos dados 

Para mais informações, acesse: http://www.polibrasnet.com.br