Assinatura Premium Assinatura Premium

Ceva Logistics anuncia novo diretor Nacional de Vendas para o Brasil

Publicado em 29/07/2015

A Ceva Logistics anunciou a nomeação de Fabio Maia como diretor Nacional de Vendas para o Brasil. Maia construiu sólida carreira na Ceva, onde já atua há 14 anos e, ao longo de sua trajetória, foi supervisor de Transportes Internacionais, vendedor, gerente de Contas Globais e gerente de Vendas. É graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Paulista (Unip), Logística Integrada pela Uniban e possui pós-graduação em Logística Empresarial pelo IMAN.

Nessa posição, Maia será responsável pela construção e manutenção do pipeline, gestão da força comercial de FM, bem como de suas atividades, desenvolvendo uma política abrangente e de prospecção de clientes nos modais de transporte marítimo, aéreo, terrestre e desembaraço aduaneiro. Irá apoiar, também, na prospecção de oportunidades de contract logistics entre seus atuais e potenciais clientes de freight management.

Andrea Oliveira, que ocupava essa posição anteriormente, seguirá novos desafios na Ceva em Houston, Estados Unidos, como RDM, suportanto o crescimento de freight management para os lanes Estados Unidos e os países da América do Sul.