Assinatura Premium Assinatura Premium

Ceva lança aplicativo para rastreamento de cargas, Orion Mobility

Publicado em 31/08/2015

A Ceva Logistics lançou o Orion Mobility, aplicativo integrante do sistema de gerenciamento de transportes, Orion TMS, que elevará a qualidade de seus serviços, aperfeiçoando a visibilidade das viagens rodoviárias no Transportation Management System (TMS) e fornecendo dados, em tempo real, para seus clientes, parceiros e equipe de monitoramento.

O aplicativo é uma inovação criada pela Ceva, a fim de agilizar as tomadas de decisões, é um verdadeiro diferencial no mercado logístico. O Orion Mobility reúne as principais funcionalidades necessárias para o monitoramento, como o leitor de código de barras, GPS para rastreabilidade ponto a ponto em tempo real, coletor de dados e o celular. O aplicativo conta, ainda, com cerca eletrônica, que identifica a aproximação, a chegada e a saída do veículo do seu destino; controle de tempo e distância; envio de ocorrências; alertas automáticos e envio de fotos para o Orion TMS, na finalização da viagem.

Segundo o diretor da Ceva Ground, Marcio Vieira, o ORION Mobility é mais do que um aplicativo de rastreamento de cargas, “a ferramenta proporcionará aos nossos clientes e parceiros uma nova forma de gestão de suas cargas. Com o Orion Mobility, geraremos a base de dados operacionais, fundamental para agilizarmos as tomadas de decisão, bem como estabeleceremos os processos de otimização de rotas e o ganho de produtividade em transportes”.