Assinatura Premium Assinatura Premium

CEVA anuncia Brett Bissell como chief operating officer de Contratos Logísticos

Publicado em 16/07/2014

Richard Vieites, atual presidente da CEVA no Brasil, estará à frente das operações na América do Sul

A CEVA Logistics, uma das líderes mundiais em gestão de cadeia de suprimentos, anunciou a nomeação de Brett Bissell como chief operating officer de Contratos Logísticos. Ele se reportará a Xavier Urbain, CEO da CEVA, na qualidade de membro da Diretoria Executiva da CEVA.

Em consequência disso, as operações da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia) serão lideradas por Richard Vieites, atual presidente da CEVA Logistics no Brasil, desde 2012. Vieites, norte-americano, tem mais de 20 anos experiência na indústria e ocupou várias posições de liderança nas Américas.

Bissell uniu-se à CEVA em 2011 como vice-presidente executivo para a América Latina, responsável por liderar as operações da empresa, e desenvolveu uma equipe forte, que transformou os negócios e as oportunidades da CEVA na região. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência internacional, Bissell já havia ocupado cargos executivos na Flextronics International, inclusive como vice-presidente ecountry manager para o Brasil, e de gerente-geral em Nagoya, Japão. Antes da Flextronics, atuou em funções operacionais na Qualcomm, Motorola e Toshiba.  

Segundo Xavier Urbain, CEO da CEVA, “a excelente trajetória e experiência de Brett, tanto na CEVA, quanto antes de entrar na empresa, proporcionaram a ele um profundo conhecimento de Contratos Logísticos, do lado do fornecedor e do cliente. Tenho certeza de que, com sua liderança, ele fortalecerá a já consolidada linha de negócios de Contratos Logísticos da CEVA, para entregar a execução impecável que atende às necessidades de nossos clientes em todo o mundo.”