Assinatura Premium Assinatura Premium

Centro de controle de Logística de Armazém E+P desenvolve One Face Application

Publicado em 19/05/2015

Com o iBrowser, é possível realizar uma interface de usuário fácil de operar, permitindo operações intuitivas no WMS LFS

Com o novo desenvolvimento One Face Application®, a Ehrhardt + Partner (E+P) dá mais um passo a frente, em relação à tecnologia e desenvolvimento. A nova tecnologia não apenas permite que o usuário acesse diretamente todos os dados de armazenagem, como também oferece a opção de integrar outras aplicações de software no iBrowser.

Desse modo, foi criado um centro de controle para a gestão de armazéns, fornecendo uma interface gráfica de usuário, que é ajustada exatamente às exigências de nossos clientes. Programas de softwares diferentes também podem ser operados no iBrowser.

Além de mostrar facilmente as gestões dos processos de armazenagens no LFS, programas de softwares adicionais podem, agora, ser integrados no uso moderno de interface.

“Com a tecnologia de aplicações múltiplas, oferecemos aos nossos clientes um manuseio simplificado de todas as aplicações relevantes do software. Todas em um sistema de interface flexível e rápido”, afirma o presidente do Grupo Ehrhardt + Partner, Marco Ehrhardt. Desse modo, mudanças entre diferentes programas e aplicações pertencem ao passado.

O Portal de inteligência Logística (LIP) foi integrado ao iBrowser. Com o LIP, é muito fácil criar, controlar e reportar relatórios e avaliações para a gestão de armazenagem e representá-los graficamente. Dessa maneira, todos os processos logísticos no armazém podem ser monitorados. Mesmo um web browser para um acesso rápido à internet foi integrado à interface de usuário do Warehouse Management System (WMS). Além disso, o One Face Application® oferece, por exemplo, a opção de integração ao controle de Wireless Local Area Network (WLAN) para a aquisição central de todos os pontos de acesso WLAN e um gerente Structured Query Language (SQL) para consultas de base de dados na interface gráfica de usuário, se necessário.

De acordo com Ehrhardt, a nova interface de usuário é padrão, como uma face de aplicação única no mercado. “Com o One Face Application®, todos os softwares baseados em rede podem ser integrados na estrutura de menu do iBrowser.”