LogTalk LogTalk

CargoX inaugura dois novos escritórios no Mato Grosso

Publicado em 15/02/2018

Cidades escolhidas foram Matupá e Lucas do Rio Verde, que são pontos estratégicos do Estado; estratégia é parte do plano de expansão da startup

A CargoX inaugurou dois novos escritórios nas cidades de Matupá e Lucas do Rio Verde estado do Mato Grosso. Estratégia faz parte do plano de expansão da empresa para este ano, que deve incluir a inauguração de novos escritórios em outros estados ainda no primeiro semestre de 2018.

As duas cidades foram escolhidas pela localização e relevância econômica. Matupá fica localizada no norte do estado, entre as rodovias BR-163 e MT 322, e se destaca na produção de grãos. Lucas do Rio Verde também fica na região norte e é cortada por uma rodovia federal, a BR-163, e a estadual MT-449, que interliga a cidade a outros municípios do norte mato-grossense. Tem grande produção de algodão e grãos.

No ano passado, a startup abriu quatro novos escritórios, todos localizados no Mato Grosso e focados no atendimento às demandas de transporte do agronegócio na região. A iniciativa teve um investimento de mais de R$ 10 milhões. “Nosso investimento foi estratégico”, disse o CEO e fundador da CargoX, Federico Vega. “Apostamos na região e nos colocamos como uma solução de escoamento para os produtores locais, conquistando importantes clientes e alcançando resultados bastante expressivos.”

Para 2018, a empresa prepara uma nova fase de expansão, com a abertura de novos escritórios em pontos estratégicos do território nacional ao longo do primeiro semestre. “Vamos apostar em diferentes estados, usando o nosso conhecimento e capacidade de atendimento a serviço do agronegócio", explica o CEO.

Para atender ao crescimento da demanda com a abertura de novos escritórios, a CargoX está cadastrando motoristas autônomos que atuem na região. O cadastro pode ser feito no site da empresa.