LogTalk LogTalk

CargoX discute inteligência artificial em transporte na Intermodal

Publicado em 03/04/2017

Empresa participará da discussão “Big Data e Analytics já chegaram ao Brasil. Mas até onde no setor de Shipping e Logística?” no dia 5 de abril

A CargoX é mais uma das empresas que marcará presença na Intermodal South America, o maior evento das Américas direcionado para os setores do transporte de cargas, logística e comércio exterior. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril, na cidade de São Paulo, e irá discutir assuntos como tecnologia, uso de dados e otimização de atividades, que nos últimos anos começaram a ganhar destaque no mercado.

Na ocasião, o Federico Vega, CEO e fundador da CargoX, fará parte da discussão denominada  “Big Data e Analytics já chegaram ao Brasil. Mas até onde no setor de Shipping e Logística?”, no dia 5 de abril, às 15h50. “O foco será apresentar como a tecnologia vem transformando o mercado de transporte, nós apresentamos um modelo de negócio inovador, mas a conversa é maior que isso, as novidades como drones, caminhões autônomos já começam a fazer parte de nosso setor e isso deve ser levado em consideração” explica Vega.

A Intermodal 2017 será realizada no Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP), das 13h às 21h. A palestra que contará com a participação de Federico Vega ocorrerá no Bloco 2.