LogTalk LogTalk

CargoX abre três novas filiais no Mato Grosso

Publicado em 09/03/2017

A transportadora prevê alta representatividade do estado no faturamento anual da empresa

A CargoX anunciou a abertura de três novas filiais no Mato Grosso para se juntarem com a existe na cidade de Sorriso. Com a estratégia, a empresa prevê representar até 10% do transporte do estado, que tem na produção de grãos um dos pilares da economia nacional – na safra 2016/2017 foram mais de 53 milhões de toneladas, representando mais de 25% do volume gerado no país.

As novas unidades da transportadora estarão localizadas em Sinop, Primavera do Leste e Rondonópolis. Para essa movimentação, a companhia irá aplicar até R$10 milhões e abrir 15 novos postos de trabalho. Segundo o CEO e fundador da empresa, Federico Vega, o objetivo da CargoX é ser a solução de escoamento para os produtores da região. “Nosso investimento é estratégico. Com essa grande demanda e nossa tecnologia, conseguimos um preço muito competitivo e otimizamos a produção” explica.

Segundo projeções da CargoX, o Mato Grosso terá representatividade significativa em nosso faturamento ao final de 2017. “Atualmente já possuímos 10 clientes no local e esperamos ampliar isso em 100% até dezembro deste ano” declara o executivo.