LogTalk LogTalk

Calvin Klein contrata Total Express para operação logística

Publicado em 15/10/2014

A previsão é que 200 pedidos diários sejam entregues pela Total Express em todo o Brasil

A Total Express foi a companhia escolhida para realizar as operações de gestão de estoque e processamento de pedidos (fulfillment) da Calvin Klein, marca comercializada no País, entre outras redes, pela Glamour, a primeira loja online de roupas no Brasil, lançada em 2007. Essa é a terceira operação de e-commerce em todo o mundo. Até então, apenas nos Estados Unidos e na Europa a Calvin Klein vendia seus produtos pela internet.

Os serviços da Total Express são prestados na capital do Tocantins, Palmas, em um centro de distribuição (CD) de 1.000 m², onde ficam armazenadas em torno de 20 mil peças de 5.000 itens (SKUs) diferentes da Calvin Klein, além de outros produtos vendidos pela Glamour, cliente da operadora logística desde 2009. Desse CD, devem ser expedidos os 200 pedidos previstos por dia para clientes virtuais, em todo o Brasil.

“Apoiamos várias ações, desde a melhoria e a adequação do espaço do CD, até a compra de equipamentos de armazenagem e movimentação adequados às necessidades da operação. Introduzimos, também, um sistema de gerenciamento de armazenagem (WMS), desenvolvido internamente pela nossa empresa. Com tudo isso, podemos oferecer à Glamour e à Calvin Klein todas as condições para uma moderna e segura operação dos processos de fulfillment”, explica Marcos Efroin, gerente Comercial da Total Express.

Além da Calvin Klein, a Total Express atende a várias outras marcas e lojas de e-commerce do segmento de moda, entre elas, Privalia, Animale, Farm, Enjoy, Usehuck, Wollner, Foxton, Armadillo e Reserva.