LogTalk LogTalk

Brudam amplia a aproximação com o Estado de São Paulo

Publicado em 20/10/2016

Empresa especialista no desenvolvimento de software Transportation Management System (TMS) 100% web (SaaS) para transportadores de cargas que atuam nos modais aéreo e rodoviário se estruturou para ficar ainda mais próxima do Sudeste

A Brudam cresceu fortemente nos últimos anos, por meio de sua suíte composta por 22 soluções. Atuando mediante o conceito Software as a Service (SaaS), o transportador de cargas não tem investimentos com tecnologia e pessoas, o que minimiza os impactos iniciais, na hora de contratar uma solução capaz de gerir o negócio de transporte.

Segundo o presidente da companhia, Daniel Carvalho, “o melhor ainda está por vir”. Em um futuro próximo, será estruturada, em São Paulo, uma segunda divisão dos departamentos de implantação, suporte e treinamento. Esse propósito trará mais rentabilidade ao ecossistema, trazendo ganhos imensuráveis ao mercado brasileiro de transporte de cargas.

Recentemente, a transportadora JEM de transferência de cargas, localizada no Estado de São Paulo, que atende mais de 3.000 clientes, atuando em 22 Estados e 63 cidades no Brasil, passou a utilizar o software de gestão de transportes da Brudam, para gerir o seu amplo negócio.

Deliberativamente, a alta direção da JEM está com as expectativas atendidas e vinha pesquisando por diversas soluções de mercado. O que determinou essa decisão foi exatamente a tecnologia e os resultados que a solução proporciona, o viés da suíte de soluções da Brudam é focar nos resultados, além de permitir com que o cliente tenha a oportunidade de fazer mais com menos.

Com o propósito de se aproximar ainda mais do Estado de São Paulo e por consequência do Sudeste, a empresa gaúcha anunciou a contratação do profissional Wagner Hernandez, com ampla experiência em fomentação e estruturação de novos negócios em empresas de software. Ele chega com a missão de ajudar a companhia a crescer de forma sustentável e conduzir uma relação fidelizada com o Sudeste.

Com formação em Gestão de Tecnologia da Informação e Administração de Empresas, e pós-graduação em Engenharia Logística, Hernandez participou de projetos de médio e grande portes, e atua há anos se relacionando com tecnologias de ponta, por meio de boas práticas de mercado, colaborando para que o mercado de transporte seja inovador.

A Brudam conta com clientes localizados em todos os estados do País e a expectativa é duplicar o número de empresas atendidas até o final do próximo ano.