LogTalk LogTalk

Brado é operadora logística do Walmart no Sul

Publicado em 30/01/2012

Auditoria da rede de varejo analisa a operadora e divulga 98% nos indicativos avaliados das operações da Brado no Rio Grande do Sul

 

A Unidade de Esteio (RS) da Brado Logística recebeu, em dezembro, excelente avaliação pela auditoria interna do Grupo Walmart, cliente da Companhia desde 2001. A marca de 98% nos índices refere-se à operação logística de produtos perecíveis, que consiste em recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias para as lojas no Rio Grande do Sul. São mais de 100 colaboradores da Companhia envolvidos nas operações da rede varejista do grupo.  “O Walmart é um dos nossos maiores parceiros com alto nível de exigência de padronização dos processos, acuracidade e velocidade de resposta aos pedidos das lojas”, avalia o gerente geral da Unidade de Esteio, Vicente Bittencourt, sobre o sucesso no resultado da auditoria interna.

 O Grupo Walmart possui, no Sul, as bandeiras Todo Dia, Big, Nacional e Maxxi e movimenta na Unidade de Esteio mercadorias perecíveis distribuídas para essas lojas. O atacadista Maxxi passou recentemente a integrar o portfólio da Brado, que agora atende todas as bandeiras do Walmart no Estado. “2011 foi um ano de consolidação da parceria entre Walmart e Brado. Esta elevação nos índices de avaliação comprova esta sinergia”, afirma o gerente de logística do Walmart no Sul, Alex Sandro Leite Rodrigues.

 PARANÁ E SANTA CATARINA - A Unidade de Colombo (PR) da Brado Logística, também recebe operações da rede Walmart há mais de 11 anos. A operadora logística funciona como um distribuidor de perecíveis e FLV (Frutas, Legumes e Verduras). Os produtos expedidos atendem as lojas das bandeiras Big, Mercadorama, Todo Dia e Maxxi, do Paraná e parte de Santa Catarina.  “São 42 pessoas dedicadas a essa operação, em que movimentamos em média seis mil toneladas por mês. O cliente tem alta exigência com o nível do serviço e os processos internos, onde temos conquistado cada dia mais sucesso”, analisa a gerente geral da Unidade de Colombo, Renata Del Debbio.