LogTalk LogTalk

Azul Cargo Express aumenta receita em 34% no 1º trimestre

Publicado em 11/07/2017

Expansão da rede de lojas e soluções logísticas foram alguns dos fatores importantes para impulsionar a unidade de transportes

A Azul Cargo Express registrou um crescimento de 34% em receita no 1º trimestre de 2017 em comparação com o mesmo período de 2016. A unidade de transporte de cargas da Azul foi impulsionada pela expansão da rede de lojas, que passou de 131 para 168 unidades no Brasil, além de investimentos na customização de serviços e soluções logísticas, que atendem a diversos setores da economia. Entre as soluções, destaca-se, por exemplo, os serviços voltados à empresas que atuam com e-commerce.

O vice-presidente de clientes e responsável pela unidade de cargas da Azul, Sami Foguel, ressalta que a Azul Cargo Express atende tanto pequenas como grandes empresas de acordo com a necessidade de cada uma. “A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vem gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa.”

Entre as iniciativas de sucesso, as soluções personalizadas para grandes contas da Azul Cargo Express são destaque. Em alguns casos, há até postos avançados alocados dentro do Cliente para dar completo suporte e solução logística. “Temos como grande diferencial o atendimento customizado, que facilita a chegada da carga com rapidez aos mais diversos destinos. Pelo fato de estarmos presentes em mais de 100 cidades, podemos transportar cargas com grande agilidade, dentro e fora do país”, comenta Foguel.