Assinatura Premium Assinatura Premium

Atlas prevê faturar 1 bilhão em 2015

Publicado em 15/02/2012

A Atlas Transportes e Logística, uma das maiores transportadores do país, tem perspectivas de faturar 1 bilhão até 2015, já que no ano anterior teve um crescimento expressivo de 17%, o que representou um faturamento de R$ 545 milhões. Além disso, em 2012 a empresa completa 60 anos de atuação, sendo reconhecida pelo mercado como uma das principais prestadoras de serviços logísticos do País.

 Lauro Megale Neto, presidente da Atlas, que assumiu o cargo em abril de 2011 após ter atuado em diversos setores da empresa, pretende manter a diretriz de crescimento com o foco no nível de serviço através da permanente capacitação dos seus 3.500 colaboradores. “Somos uma empresa com capital 100% nacional que ao longo de 60 anos reinvestiu no próprio negócio. Acreditamos nas oportunidades do setor e manteremos nossa estratégia de ampliar nossa participação, mesmo concorrendo num mercado cada vez mais competitivo por conta da entrada de grandes players internacionais. Nossa intenção é continuar a ser uma empresa genuinamente nacional.” comenta.

Com 56 filiais próprias em todo o território nacional esta apta a oferecer serviços integrados em gestão de estoque e distribuição para todo o Brasil. Em 2012, pretende aumentar a participação da divisão logística desenvolvendo projetos específicos, oferecendo soluções de Centros de Distribuição exclusivos, compartilhados ou mesmo assumindo as operações de armazenagem e controle de estoque nas instalações do próprio cliente.