Assinatura Premium Assinatura Premium

Ativa Logística amplia filial na região metropolitana de Curitiba

Publicado em 26/10/2017

Objetivo da empresa é dobrar o número de entregas e atingir movimentação de 2 mil toneladas

A Ativa Logística acaba de ampliar a filial da região metropolitana de Curitiba (PR). A unidade tem mais capacidade de atendimento para os setores de medicamentos e cosméticos, com mais de 1 mil m². No total, serão mais de 5 mil entregas mensais, com expectativa de movimentar cerca de 2 mil toneladas.

Segundo Adriano Campos, diretor comercial da Ativa Logística, as instalações fazem parte do plano de expansão entre as várias unidades ampliadas em 2017 pela empresa. “Temos para 2018 a certeza que esse crescimento se manterá, pois, estamos atingindo as metas de 2017 que sempre se mostraram ousadas, mas que se tornaram possíveis”, destaca o executivo.

Situada em um condomínio fechado, a nova estrutura da empresa tem portaria 24 horas, vigilância externa, pátio de manobras, e equipe especializada tudo para atender o aumento da demanda de coletas e entregas.  De acordo com Claudemir Franco de Oliveira, gerente da filial, a nova unidade possibilitará ampliação dos negócios e principalmente o atendimento mais eficiente para o mercado da região metropolitana de Curitiba, que está gerando maior demanda pelos serviços de logística, entre entregas, armazenamento e manuseio de produtos e kits.

Com a ampliação da unidade, foram contratados novos funcionários, entre conferentes, ajudantes, motoristas, auxiliar para expedição e atendente de SAC, além de investimentos de R$ 500 mil em sua estrutura. A nova unidade está situada na Rua Altônia, 212, no bairro Emiliano Perneta.