Assinatura Premium Assinatura Premium

Athenas apresenta Bio Inteligência Artificial em evento

Publicado em 18/09/2017

Plataforma TOS+ com algoritmos que se espelham nos conceitos biológicos vai ser exposta no Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística

A Athenas Logistics Technology vai apresentar a plataforma TOS+ no XXIII Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística. O software de automação de terminais logísticos e portuários é o primeiro do mundo a ser criado com Bio Inteligência Artificial (Bio IA), que permite processar decisões complexas e estratégicas em um curto período de tempo.

No estande da empresa na 8ª Expo.Logística, os visitantes vão poder conhecer essa e outras inovações  do sistema, como IoT (Internet das Coisas) nas integrações, extensibilidade via plugins, gerenciamento e operação via plataforma gráfica em 3D em realtime na web.

O CTO e sócio fundador da Athenas, Rogério Magela, explica que a ferramenta permite que o processamento de dados seja feito em pouco tempo e de forma interativa. “Para comparar, os sistemas atuais usam apenas algoritmos matemáticos e, por isso, levam horas para calcular tantas variáveis, já que as informações relevantes em um terminal logístico podem somar centenas de dados.” Segundo ele, esse prazo inviabiliza as operações com tantas cargas chegando e saindo num porto por dia.

Além da presença na Expo, o também sócio fundador e CEO da empresa, Marcos Barcellos, vai falar no Fórum de Supply Chain no painel “As startups e os novos modelos de negócios em Logística”. O bate-papo vai ocorrer no dia 19 de setembro, das 17h50 às 19h.

O XXIII Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Tivoli Morarrej São Paulo Hotel, que fica na Alameda Santos, 1437, em Cerqueira César, em São Paulo. Outras informações podem ser obtidas no site oficial: http://forum.ilos.com.br.