Assinatura Premium Assinatura Premium

Aprenda tudo sobre indicadores de desempenho em logística no workshop online da MundoLogística

Publicado em 10/04/2015

No dia 21 de maio, a MundoLogística realizará o workshop online “Indicadores de Desempenho em Logística”, que ensinará como gerenciar e construir por meio de indicadores logísticos, bem como os desafios para a sua implementação e acompanhamento. O evento acontecerá das 8h40 às 12h20 e será ministrado pelo CEO da HRM Logística Consultora & Treinamento, Hélio Meirim.

Meirim atuou por mais de 20 anos, no Brasil e no exterior, em cargos executivos de empresas nacionais e multinacionais, nos segmentos de operadores logísticos, transportadores, varejo, e-commerce, indústria farmacêutica, alimentícia, siderúrgica, química e agrobusiness. Atualmente, coordena a Comissão de Logística do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro e é professor, escritor e palestrante.

O workshop abordará a logística estratégica, o desempenho logístico de classe mundial, as razões para medir esse desempenho, as transformações nas formas de medi-lo, as características dos indicadores e o que eles devem conter, incluindo serviços aos clientes, custos, produtividade, qualidade, uso dos ativos e percepção do cliente. Além disso, fará o acompanhamento da evolução dos indicadores e a gestão à vista.

Os participantes receberão certificado do treinamento, com duração de 3h, além de contar com a vantagem de assistir a um workshop em formato online, no qual o palestrante e os participantes podem interagir e debater o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com o palestrante, basta enviar as perguntas pelo chat, disponível na plataforma. Esse workshop ocorrerá em tempo real e, depois dessa data, ficará gravado, disponível aos participantes do evento.