Assinatura Premium Assinatura Premium

Aplicativo mobile leva poder de decisão e agilidade para a palma da mão do gestor de frotas

Publicado em 25/04/2016

Gestão será remota e online do abastecimento de frotas, com autonomia, segurança e mobilidade para o gestor

O gestor de frotas que utiliza o módulo de gestão de abastecimento da ValeCard passa a contar com um novo aplicativo, totalmente desenvolvido pela empresa. O Frota Mobile Gestor oferece muito mais do que apenas informações para controle. O aplicativo apresenta diversas funcionalidades, que permitem ao gestor acessar informações e utilizar ferramentas para a tomada de decisão. 

Além de trazer agilidade e comodidade para o processo de gestão da frota, o aplicativo é o único do mercado que dá ao gestor o poder de agir, por meio de um smartphone, segundo o coordenador de Produto Frota da ValeCard, Mauricio Ferraro. “Nossa plataforma de gestão de frotas centraliza as informações em uma só conta, como valores, datas, volumes em litros, tipos de combustível, rede de postos, histórico de compras, entre outras. Com o aplicativo mobile, o gestor poderá não apenas acessar e analisar os dados, mas também ter autonomia para alterar limites, liberar restrições e gerir com segurança a sua frota, em qualquer lugar que estiver.”

Conheça as funcionalidades disponíveis para o gestor de frota, no novo aplicativo da ValeCard: 

Sugestões e dicas de gestão
A tela inicial do aplicativo sempre traz dicas e sugestões de gestão para a frota, como orientações sobre direção consciente, consumo ambientalmente responsável, entre outras. 

Saldo do contrato
O gestor pode acessar o saldo do contrato de abastecimento por frota e veículo. 

Pesquisa de rede
Toda a rede de postos de combustíveis credenciada da ValeCard pode ser acessada pelo aplicativo. O gestor encontra a rota ideal, postos com melhores preços e produtos disponíveis. 

Liberação de restrição
O gestor pode administrar e alterar quando quiser a parametrização de restrições para o abastecimento, como bloquear ou liberar por horário, quilômetro rodado, entre outros.

Alteração de limite
Com total segurança, facilidade de acesso e agilidade, por meio do smartphone, o gestor pode alterar o limite de abastecimento de sua frota. 

Liberação de produto
O aplicativo também permite ao gestor a liberação de qualquer tipo de produto, seja gasolina, etanol ou outro combustível, que sua frota pode abastecer. 

Extrato
É possível acessar o extrato de até as 15 últimas vendas.

Outras funcionalidades
O aplicativo ainda conta com outras funcionalidades, como solicitação de segunda via de cartão, associação de cartão reserva, identificação de veículos por meio de placa e/ou número da frota e fale conosco.