ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Kalmar

 




Aliança quer estreitar laços com cliente no Portal da Cabotagem 2.0

Publicado em 28/02/2018

Com a estratégia, a empresa quer tornar o relacionamento com o público mais dinâmico e eficiente

A Aliança Navegação e Logística lançou o Portal da Cabotagem 2.0. Segundo comunicado oficial, os clientes vão poder usar o site para acessar informações sobre as cargas de forma mais simples e intuitiva.

A autonomia do cliente é um dos pontos que a iniciativa busca ressaltar. No portal, estão disponíveis dados referentes às rotas, contratação de serviços, bookings (reservas on-line), programação dos navios e documentação e monitoramento da carga.

O gerente geral de Cabotagem e Mercosul da Aliança, Marcus Voloch, ressalta a ideia de estreitar laços com o público. “Tudo para tornar o relacionamento com o cliente mais dinâmico e eficiente.”

O portal pode ser acessado por qualquer pessoa que queira conhecer os serviços e principais rotas. Porém, é necessário que o cliente crie um login e senha para realizar as operações e ter acesso aos dados de seu negócio.

A idealizadora do projeto, Isabelle Paperini, explica que o crescimento da mobilidade e a valorização do acesso rápido às informações tornou a ideia possível. “O Portal da Cabotagem da Aliança acredita na importância de valorizar a experiência do cliente, oferecendo o que há de mais moderno na comunicação online”, destaca.

Outra funcionalidade do site é o recebimento automático do boleto/fatura referente ao serviço da empresa. “Com este novo projeto, o tempo de resposta às solicitações caiu pela metade e pode ser realizado em até quatro horas”, diz Paperini.

 

Veja também: