LogTalk LogTalk

Aliança Navegação e Logística entre as 500 maiores empresas de transporte do Brasil

Publicado em 08/07/2014

Com faturamento de R$ 3,3 bilhões em 2013, a companhia está entre as 10 maiores de capital alemão atuando no mercado nacional

Um levantamento realizado anualmente pela Revista Exame aponta que, pelo 41º ano consecutivo, a Aliança Navegação e Logística está entre as 500 maiores e melhores empresas do Brasil, ocupando, ainda, a quinta posição entre as principais do setor de transporte e logística e o 10º lugar no ranking das maiores companhias de capital alemão com atuação no mercado nacional.

Em 2013, a empresa direcionou R$ 450 milhões na renovação da sua frota de porta-contêineres com a compra de quatro navios, que estão em plena operação na costa brasileira e no Mercosul. A Aliança encerrou, o ano passado, com mais de 673 mil contêineres transportados, tanto no mercado interno, quanto no externo.

O diretor-superintendente da Aliança, Julian Thomas, afirma que o compromisso da empresa sempre foi com o desenvolvimento da economia nacional e com a inserção do Brasil no cenário internacional.