Assinatura Premium Assinatura Premium

AHM Solution promove palestra sobre eficiência e produtividade logística

Publicado em 10/10/2018

Evento deve recrutar aproximadamente 100 profissionais que buscam soluções inovadoras para movimentação interna e externa de mercadorias

curso ahm solution produtividade logística senai movimentação de materiais

Em parceria com o Senai, a AHM Solution receberá profissionais de diversas áreas do mercado industrial brasileiro para a palestra “Eficiência e Produtividade Logística” no dia 18 de outubro, em São Paulo. Com o evento, o objetivo é reunir aproximadamente 100 profissionais que procuram inovações e soluções produtivas na movimentação interna e externa de mercadorias.

A palestra será ministrada por Afonso Moreira, CEO da AHM Solution que é graduado em Relações Internacionais, MBA em Gestão Empresarial pela FIA, empreendedor desde os 19 anos. O especialista em ampliação e eficiência no processo logístico tem contribuído para eliminar avarias no transporte e aumentar produtividade dos corredores logísticos.

O compartilhamento de conhecimentos e a troca de experiências tangem os primeiros passos do Projeto Viva da AHM Solution que promete atuar e focar na mudança de mentalidade do mundo corporativo no que se refere a eficiência e produtividade logística.

Diante do cenário econômico atual, muitas empresas se perguntam, como aumentar a produtividade logística, reduzindo os custos de mão de obra. Esse é um segredo que a AHM Solution compartilhará com os participantes, os aspectos chaves e soluções adequadas para eficiência logística.

A palestra ocorrerá no dia 18 de outubro, das 19h às 21h, no auditório da escola Senai “Theobaldo de Nigris” (Rua Bresser, 2315 - Mooca - São Paulo – SP).