Assinatura Premium Assinatura Premium

Adriano Del-Vecchio é o novo CEO da Brasil Fretes

Publicado em 17/01/2017

O executivo é graduado e pós-graduado pela Universidade Gama Filho e pretende promover mais agilidade entre elos da cadeia logística

A Brasil Fretes, plataforma digital que facilita a negociação entre transportadores e embarcadores, anunciou a contratação de Adriano Del-Vecchio como CEO da empresa. O executivo é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing e Gestão de Clientes pela Universidade Gama Filho (RJ) e conta com mais de 20 anos de experiência em transporte e tecnologia, tendo atuado em importantes empresas dos setores.

Del-Vecchio declara que o maior desafio à frente da Brasil Fretes é aumentar a eficiência no processo de contratação de frete por meio da plataforma digital da empresa. “[Queremos] unir os elos da cadeia logística (embarcadores, operadores logísticos, empresas de transporte e caminhoneiros) com maior agilidade na troca de informações a fim de gerar mais negócios para os usuários da ferramenta”, comenta.

Operando desde o início de 2016, a Brasil Fretes tem o propósito de conectar e facilitar o encontro entre o embarcador e o transportador (seja uma transportadora ou um caminhoneiro) por meio de uma ferramenta ágil, personalizada e eficiente, que atende as necessidades dos clientes do setor de transporte e logística.

O aplicativo esta disponível para download gratuito na App Store e Google Play, bem como em qualquer computador conectado à internet. A plataforma da Brasil Fretes oferece negócios para qualquer tipo de veículo e mercadoria, atua em todo o território nacional e ainda tem planos de expansão para o Mercosul em 2017.