Assinatura Premium Assinatura Premium

ACCERA recebe principal nomeação da Preactor

Publicado em 24/02/2012

A ACCERA conquistou a principal nomeação da Preactor International, líder mundial na produção de Sistemas Avançados de Planejamento e Programação. A partir deste ano, além de Gold Solution Provider, a empresa brasileira passa a ser também Business Development Partner – Parceira de Desenvolvimento de Negócios da Preactor.

 O grande volume de projetos e os diversos cases de sucesso da ACCERA foram alguns dos requisitos avaliados pela multinacional inglesa que possui mais de 400 distribuidores em 67 países. Além disso, a empresa acumula quatro prêmios consecutivos da Preactor – melhor parceiro em 2008 e melhor estudo de caso do software APS em 2009, 2010 e 2011. Outro diferencial para o crédito da Preactor foi a independência e autonomia técnica total para implantação, consultoria e suporte da ferramenta APS. 

  “Essa certificação reflete a competência técnica da ACCERA e o comprometimento com uma parceria iniciada há nove anos”, destaca o diretor executivo da ACCERA, Cristhiano Stefani Faé.  A lista de clientes que utilizam a tecnologia Preactor APS inclui, entre outras empresas, Grupo Boticário, Grendene, Aché Laboratórios, Furukawa, Libbs, Unicasa/Dell Anno, Intral, Medabil e TDK.

 Com este novo status de parceiro, a Accera coordenará uma nova rede de distribuidores do Preactor APS na América Latina. “Estamos em busca de empresas com competência técnica em Gestão de Produção e PPCP”, afirma o diretor executivo. O objetivo é ter entre quatro e cinco distribuidores até o final do ano. O primeiro contrato dentro da nova modalidade já foi fechado.

 A expectativa é que a certificação incremente também o volume de negócios da ACCERA. “Acreditamos que irá contribuir para que a empresa atinja sua meta de crescimento de 50% em2012”, afirma Faé.