Assinatura Premium Assinatura Premium

Abrange Logística amplia melhorias de gestão com certificados digitais

Publicado em 24/07/2014

A Abrange, especialista em soluções logísticas sob medida, acaba de receber auditoria de manutenção realizada pela ABS Quality Evolutions, para a norma ABNT NBR ISO 9001, do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Durante a auditoria, realizada no mês de julho, as verificações executadas comprovaram não apenas a revalidação do certificado, mas identificaram melhorias no Sistema Gestão da Qualidade, como implementação de novas tecnologias Business Process Management (BPM), gestão por indicadores, processos de aquisição e de RH, e consultas de procedimentos e formulários. Todas as operações online com armazenagem em nuvem, tornando possível o acesso de dados remoto e universal, além de proporcionar melhorias nos processos de aquisição.

Segundo o analista de Qualidade Sênior da Abrange Logística, Rodrigo Zamith, a certificação da ISO 9001:2008 comprovou eficiência, trabalho em equipe e transparência de informações. “Com base nesses pilares, foi possível alcançar esse objetivo tão importante para a organização. O desenvolvimento das atividades por processos em conjunto com a tecnologia nos proporcionou maior sinergia, mais velocidade e disponibilidade de acesso às informações online para os colaboradores e clientes, além de aumentar a produtividade. Todas as melhorias foram implementadas pela área de Processo, Sistemas e Gestão da Qualidade, em um período conciso de um ano, e a validação do certificado ocorreu antes do prazo inicial previsto.”

Fonte: Segs