ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

Intelbras
 

 




Abralog é convidada a fazer parte da Seção de Infraestrutura da CNT

Publicado em 15/02/2016

A Associação Brasileira de Logística (Abralog) foi convidada a fazer parte das seções em que estão divididas as atividades da Confederação Nacional do Transporte (CNT). A primeira reunião de 2016 será realizada no dia 8 de março, na sede da Confederação, em Brasília, e a Associação foi designada para a Seção VII - Infraestrutura de Transportes e Logística.

Para o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, trata-se de Fórum composto por entidades-chaves do setor, sob a liderança importante da CNT. “Certamente, ampliaremos os debates e delinearemos os caminhos para alavancagem de nossa infraestrutura e logística. Precisamos partir para a execução e, com o respaldo da CNT, esse caminho fica mais curto e o sucesso mais próximo.”

Fazem parte da Seção VII o Sindicato Nacional das Concessionárias de Rodovias (Sincrod), a Via Urbana, Pontes e Túneis, a Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), a Câmara Brasileira de Contêineres, Transporte Ferroviário e Multimodal (CBC), a Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), a Associação Brasileira de Terminais Portuários (ABTP) e a Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima (Fenamar).

 

Veja também: